Nova TAG : Irmandade de blogueiros no mundo.

tag

Hello queridos !!

Hoje estou passando por aqui para responder a TAG Irmandade de Blogueiros no mundo. A convite da Pris Faria dona do Blog Aquela quase dos 30. A TAG consiste em responder a 10 perguntas elaboradas pela a Blogueira que te indicou a responder, e indicar mais 10 blogs para responder 10 perguntas elaboradas por você. Desde já Obrigada mais uma vez Pri por me indicar bj bj..

Essa foram as 10 Perguntas da Pri.

  1. Quais são os seus planos para o futuro?

Resposta: Bom para o futuro tenho muitos planos, inclusive muitos deles são direcionados aqui para o Blog. Aguardem novidades !!

2. Qual a sua opinião sobre a crise mundial ?

Resposta: Um sucessão de fatores : Má administração complementada de falta de planejamento.

3.O que tens a dizer sobre o atual governo?

Resposta: Muito a melhorar.

4. Qual é seu prato favorito?

Resposta: Não consigo definir um especifico. Mas posso afirmar que amo massas de todos os tipos.

5. Gosta de Política ?

Resposta : Não.

6. O que é leitura crítica para você?

Resposta : Todo escritor que preze o  seu profissionalismo pode e deve querer ser analisado. Toda obra precisa chegar as mãos de seus leitores de uma forma “limpa” e clara,afinal a partir do momento que eu compro um determinado livro,estou criando expectativas em cima dele e necessário entender tudo o que foi colocado lá.

7.Qual o se tamanho de cabelo favorito? curto,médio,ou comprido.

Resposta: Prefiro os longos acho muito lindo,embora o meu cabelo seja médio.

8. Se defina em uma palavra?

Resposta : Persistência.

9. uma viagem que gostaria de fazer ?

Resposta: Japão.

10. Você está estudando ? Se sim, o que está cursando? se não o que gostaria de estudar mais? o que gostaria de cursar?

Resposta: Esse ano optei por trancar a faculdade de Psicologia,para tentar outras áreas mais ainda não definir com 100% de certeza o que vou optar por fazer.

Meus indicados são:

1.Chiclete Pink. 2.De tudo um pouco. 3.Império imaginário. 4.Bruna Mels. 5.Talita Nayara 6.Annaabreus 7.Portal é conhecer 8.Diaddicas 9.Bela e Fit by May. 10.Cinderela veste Prada.

Minhas perguntas ?

  1. Em que momento decidiu criar um blog ?
  2. O que mais te inspirar a escrever?
  3. Qual o tipo de cheiro que mais te agrada?
  4. Autor preferido? (seja filmes ou livros)
  5. Está lendo algum livro no momento? Qual ?
  6. Prefere verão ou inverno? e porque ?
  7. Como você se vê daqui a 5 anos ?
  8. Viagem dos sonhos?
  9. O que não pode faltar na sua Bolsa?
  10. Qual a sua receita de felicidade ? tipo o que costuma fazer para se sentir mais leve nos momentos de tensão?

Bjs meus amores me acompanhem nas redes sociais clicando nos links abaixo.

Facebook  Instagram  Pinterest.

2 thoughts on “Nova TAG : Irmandade de blogueiros no mundo.

Deixe um comentário

