13 filmes clássicos de cachorros.

clubedecaompo-jj

Olá amados leitores. O post de hoje é sobre um tema mais que lindo é fofinho,doce e cheio de amor. Não tem como se referir ao melhor amigo do homem de outra maneira não é mesmo?  de repente me veio a memória,que existem filmes super clássicos de cachorrinhos,alguns cheios de aventuras,e super histórias e outros com dramas inesquecíveis. Então selecionei 13 opções de clássicos sobre cachorrinhos, para nesse final de semana você, juntar a família e se render a fofura desses lindos. Se vocês curtirem compartilhem com os seus amigos em suas redes sociais e me contem aqui embaixo nos comentários quais vocês mais gostaram. Bjs..

Fluke lembranças de outra vida- Filme lançado em 1995.

  1. Sinopse: Thomas Johnson (Matthew Modine) é um homem obcecado por trabalho, que morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cachorro chamado Fluke. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cachorro, ele se dá conta de que não foi um pai tão bom assim.

 

2.A incrível jornada- Filme lançado em 1963.

 Sinopse: A família Hunter deixa seus três belos animais de estimação, um gato e dois cachorros, sob os cuidados de seu vizinho John (Emile Genest) para que eles possam tirar férias. Porém, uma sucessão de equívocos faz com que os animais se percam, tendo que embarcar numa aventura para voltar ao lar.

3.Beethoven -Filme lançado em 2008.

Sinopse: Eddie, um esforçado treinador de animais e pai solteiro, levava uma vida simples e pacata, até o dia em que um de seus cães, um gigante e amável São Bernardo, repentinamente alcança o estrelato e muda para sempre a rotina de todos a sua volta. O treinador adora o sabor do sucesso, mas sua alegria dura pouco. Um trio de inescrupulosos malfeitores planeja sequestrar o cão e cobrar uma fortuna de resgaste. Beethoven: A Corrida Para a Fama apresta um elenco de estrelas, incluindo Jonathan Silverman, Rhea Perlman, Moises Arias, Stephen Tobolowsky, Oscar Nuñez e Eddie Griffin.

 

4.Benji- Filme lançado em 1974.

Sinopse : Benji é um cãozinho vira-lata que conquistou o coração dos habitantes de uma cidade, que lhe dão comida e atenção sempre passam por ele. Seus amigos preferidos são duas crianças que o alimentam e brincam com ele contra a vontade de seus pais. Entretanto, quando eles são raptados, somente Benji poderá encontrá-los. Se ele for capaz de salvar seus amigos, talvez poderá ter o lar que sempre esperou.

 

5.Dama e o vagabundo-Filme lançado em 1955.

Sinopse: Dama (Barbara Luddy/ Selma Lopes) é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata “Querida” (Peggy Lee/ Sônia Barreto) e seu esposo Jim (Lee Millar/ Ênio Santos). Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo (Larry Roberts/ Aloysio de Oliveira). Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah (Vera Felton/ Estelita Bell) , uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.

 

6. 101 Dálmatas-lançamento 1996 EUA.

Sinopse: Anita (Lisa Davis/ Simone de Morais) e Roger (Ben Wright/ Helio Colonna) possuem um casal de dálmatas chamado Pongo (Rod Taylor/ Domingos Martins) e Prenda (Cate Bauer/ Maria Alice Barreto). Quando a fêmea acaba de dar a luz a 15 filhotes, Cruela Cruel (Betty Lou Gerson/ Olga Nobre), uma antiga amiga de Anita, rica e viciada em roupas de pele de animais, se propõe a comprá-los. Roger nega vender os filhotes, pois desconfia que ela queira transformar os cachorrinhos em casacos de pele. Indignada, Cruela vai contar com seus capangas para roubar os tão almejados filhotes.

 

7. Marley e eu-Filme lançado em 2008.

Sipnose: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

8.Sempre ao seu lado- Filme lançado em 2009.

Sipnose: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

 

Ps: Não consegui achar o trailler do filme mais achei o filme completo aqui nesse link. 

154e49e2f26140e0ec79d81d5e0f8f71

9. Perdido pra cachorro – Filme lançado em 2009.

 Sipnose: Chloe (dublada por Drew Barrymore) é uma cadela chihuahua totalmente “patricinha” de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona, a milionária Viv (Jamie Lee Curtis). Papi (George Lopez) é o chihuahua do jardineiro da milionária que só tem olhos e focinho para Chloe, mas ela não dá a menor atenção para ele. Um dia, porém, Chloe é seqüestrada durante uma viagem ao México e, longe de sua dona, enfrenta o perigoso doberman Diablo (dublado por Edward James Olmos) e seu dono. Para isso Chloe conta com a ajuda de outros cães, como o pastor alemão Delgado (dublado por Andy Garcia), Monte (dublado por Plácido Domingo) e Chucho (dublado por Luis Guzmán) e, claro, Papi, que viaja com seu dono para salvar sua amada.

10. Bolt supercão-Filme lançado em 2009.

 Sipnose: Bolt (John Travolta) é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny (Miley Cyrus), com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico (Malcolm McDowell), o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.

11. O cachorro Bombeiro.-Filme lançado em 2007.

Sipnose: A vida de Rex, um astro canino de Hollywood, passa por uma transformação inesperada quando ele encontra-se perdido pelas ruas da cidade. O cachorro se esconde em um prédio que começa a pegar fogo e é resgatado por um grupo de bombeiros. Ele é adotado como mascote da equipe e começa a usar os seus dons para ajudar os novos amigos durante os resgates. Rex fica famoso como o Cachorro Bombeiro e seus antigos donos tentam recuperá-lo…

12. Resgate abaixo de zero-Filme lançado em 2006.

 Sipnose: Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.

13. Marmaduke-Filme lançado em 2010.

Sipnose: Marmaduke (Owen Wilson) é um dog alemão adolescente, bastante bagunceiro e que pesa 90 kg. Ele vive com a família Winslow e com ela se muda para a Califórnia. Ao chegar, Marmaduke se apaixona por Jezebel (Stacy Ferguson), uma linda cadela afghan. Só que para conquistá-la precisará enfrentar diversos desafios.

 

Me siga nas Redes sociais.
Anúncios

4 thoughts on “13 filmes clássicos de cachorros.

  1. Vanessa Bayer

    Ai, são tantos filmes fofinhos e lindos! Não dou conta. Não tem como não amar esses bichinhos ♡♡♡ Já assisti quase todos desses filmes aqui listados, acho que só um ou outro que não. Ah, e quanto a sua pergunta sobre o livro, te respondi lá no meu blog. Um beijo ♡

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s