Looks românticos para reveillon na praia.

h
Imagem (via)

 

Olá pessoal  passado o natal vamos pensar no ano novo né verdade. Nesse post de hoje eu gostaria muito de saber onde vocês costumam passar o réveillon, se você tem alguma tradição, ou a sua família, tipo : pular a 7 ondinhas, comer lentilha, e etc.. me contem aqui embaixo nos comentários gostaria de interagir com vocês aqui no blog ok!!

Bom eu costumo passar a virada do ano novo na praia acho lindo a queima de fogos, sou besta mesmo por essas coisas rsrsrs.. então como nós mulheres sempre estamos pensando: mas com que look eu vou ? selecionei algumas inspirações com um estilo super romântico para você que assim como eu ama passar o réveillon na praia  !! afinal o clima pede isso um look mais romântico, para um clima totalmente intimista.

Vamos ver.

Inspiração 1.

Vestidos.

large
Imagem (via)

 

Vestidos em renda ou crochê são uma ótima pedida para um réveillon na praia nem´preciso falar muito né? esse estilo é um amor. ❤

j
Imagem (via)

 

çç
Imagem (via)

 

b1ab08a9481a47709276ed89cdaa24fe
Imagem (via)

 

Imagem (via)

ee4dfd837d07fd2010a5de428aabcb0c
Imagem (via)

 

 

Imagem (via)

69de8a3dcd557223499e8b2f69afec46
Imagem (via)

 

6ab9e4eb27f2a9e97f13d9461ef53d8e

 

Imagem (via)

PilyQ 2015 Water Lilly Aria Dress
Imagem (via)

 

0acd812e5013218e86452d34b201d442
Imagem (via)

 

 

Vestidos longos também são uma opção além de ser elegantes.

Eu amo branco e acho que a cor realmente é perfeita para a ocasião mais a cor que você irá usar fica totalmente ao seu critério.

Imagens (via)

Inspiração 2

Macaquinhos.

914b06fd656cf98a343a6400cfcfaf08

Com certeza nesse verão você vai querer um macaquinho desses.

Coleção Camila Coutinho para Riachuelo.

15cbc05b572d22ed058c00896673483e
Imagem (via)

 

3f731bd1846094cb6518d87d5a6684ff

Imagem Blog Um ano sem Zara.

c

Imagem (via)

 

Inspiração 3

Cropped.

Eles são o hit da estação e pelo jeito vão continuar com tudo.

12a3a6c5426f3f60a47924426df40971
Imagem (via)

 

a
Imagem (via)

 

 

Cropped e shortinho.

Imagem (via)

 

kk
Imagem (via)

 

ll
Imagem (via)

 

Imagem (via)

Aposte nos acessórios para compor o look e arrematar um visual, ainda mais romântico e despojado. Como uma tiara de flores na cabeça,uma rasteirinha nos pés se for ficar a beira mar. Se for uma festa fechada pode apostar no bom e velho salto. Acessórios no estilo Boho também compõem muito bem a combinação.

 

E ai meninas o que acharam eu amei e vocês?  Não esqueça de me seguir nas redes sociais. Instagram @irisandrade91 Facebook Camafeu.

Desejo desde já um ótimo ano novo para todos fiquem na Paz.. bjs..

O post Looks românticos para réveillon na praia apareceu primeiro em Camafeublog por Iris Andrade.

Deixe um comentário

