TAG: Descobrindo novos blogs.

Olá amados aqui estou eu bem feliz pela oportunidade que recebi para  participar e responder a Tag Descobrindo novos blogs. A convite da Nah Herrera dona do blog Eu Mochileira e desde já muito obrigada flor pela oportunidade.

large (1)

As regras da tag são :

Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
> Responder às perguntas abaixo;
> Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
> Avisá-los do convite;
> Formular 10 perguntas para eles responderem.

 

As perguntas feitas pela Eu mochileira  foram as seguintes.

  1. 1. Qual foi o motivo para a criação do seu blog ??

Resposta.

Resposta : Resolvi criar o Camafeublog quando percebi que as redes sociais ficaram pequenas para mim, ou seja eu sempre gostei de compartilhar informações ,e fazer uma das coisas que mais amo escrever!!  Então pensei? porque não criar um espaço onde eu possa falar e levar dicas, para as pessoas sobre um pouco de tudo.

2.Qual o público alvo do seu blog.?

Resposta.

Escrevo para todas as pessoas que buscam inspirações sobre decoração,moda ,saúde,livros e assuntos do dia a dia.

3. Você costuma visitar outros blogs ?

Resposta.

Sim com certeza, a visita a outros blogs é essencial para qualquer blogueiro ( na minha opinião) troca de opiniões, elogios nos posts são sempre bem vindos.

4.O que você costuma fazer para divulgar o seu blog ?

Resposta.

Divulgação para mim é sempre o melhor caminho faço bastante uso das redes sociais, e tenho um amor incondicional chamado Pinterest  amo navegar e adicionar imagens aos paínes dessa rede social queridinha. Ah !! também faço bastante uso das # hastags do Instagram.

5.Qual o seu blog favorito? ou quais?

Resposta.

Bom essa pergunta é bem difícil …. amo ler e navegar nas redes então acompanho muitos mais muitos blogs. Mais em primeira mão vou citar uma blogueira que me inspira muito a Fran Guarniere do blog morando sozinha  gosto bastante do seu blog e canal no youtube.

6.Qual foi o post que você mais gostou de escrever ?

Resposta.

Os meus queridinhos são sempre os posts criativos onde com um pouco de criatividade podemos,criar e recriar o que quisermos. Por tanto o que o post que mais gostei de escrever até agora foi o O que podemos recriar com um pouco de criatividade.

7.Sobre o que você mais gosta de ler em blogs de viagem ?

Resposta.

Sobre a Gastronomia do local e seus pontos turisticos mais visitados.

8.Você já realizou alguma viagem sozinha ? Se não porque ?

Resposta.

Não nunca viagei sozinha. Em todas as viagens a presença da familia é certa a não ser viagens a trabalho mesmo.

9. Qual País você gostaria de visitar ?

Resposta.

Japão.

10. Qual a tua profissão? ela influencia o teu blog ?

Resposta.

No momento sou acadêmica de psicologia. Bom a minha futura profissão me influencia a cada vez mais levar informação, e novas ideias,para as pessoas.

Agora com as perguntas respondidas, os 10 blogs que indico para responder a tag são:

Dicas da Alê  , Blog Sunshine ,Blog Michele Soares,Designer Sustentável,Luciana Gomes BlogBlog SOS da Beleza,Achei e digitei, A parte e todo de mim, Valéria Designer de Interiores,Favo de Fel.

As minhas 10 perguntas para a Tag são:

1) O que mais te incentivou a criar o seu Blog ?

2 )Você tem metas para o seu Blog ? quais são elas? metas a curto e longo prazo.

3) Quais tipos de blog são os seus preferidos ? E qual o conteúdo que mais te chama a atenção em um Blog.?

4) Você gosta e ler ? quais os teus livros preferidos?

5) Qual o seu filme preferido ? algum que te marcou?

6) Qual o seu estilo de música.?

7)  Alguma blogueira que te inspira?

8.) Você tem dificuldade em dizer não ?

9.) Qual a sua atual ou Futura profissão?

10) Qual é a sua viagem dos sonhos ?

 

Se você quiser participar dessa TAG, basta responder no teu blog e seguir as regras! E não esqueça de deixar o link aqui embaixo nos comentários assim que responder.

 

 

 

 

 

 

 

11 thoughts on “TAG: Descobrindo novos blogs.

Deixe um comentário

