O que podemos recriar com um pouco de criatividade.

Olá amados leitores !!

Bom eu sempre fui uma apaixonada por cores,imagens que me inspirem temas que me levassem ao belo tipo :Tem sensação melhor de sentir quando navegamos na internet ou entramos em algumas lojas ou até mesmo passeamos em algum lugar onde tudo se remete a beleza( natureza,Lojas,e sites) onde tudo sempre está em total harmonia onde conseguimos enxergar apenas o que amamos,é como se apaixonar quando você bate o olho em alguém e de cara gosta do que vê.

Então porque não adotamos essas sensações por mais vezes no nosso dia a dia, porque não deixamos tudo que está ao nosso redor pelo menos um pouco mais bonito, não precisa ser uma Expert em Decoração ou até mesmo ter milhões na carteira,há algo dentro de cada um de nós que não tem preço, a Criatividade claro que para algumas pessoas ela se aflora mais outras menos, mais sempre podemos e devemos nos reinventar.

A minha proposta hoje são alguns mimos que podemos fazer para nós mesmos ou para alguém que amamos.E aprender a ter o prazer de cuidarmos de si mesmo da nossa mente e dar aquela massagem no coração.

Então selecionei 31 idéias para você olhar e pensar com carinho e adotar para você ou para o seu lar.

fb9a323b47d5c7c327646a8aaf67c49c
1.Todos nós temos aquela cadeira que sobrou daquela mesa antiga coloca uma nova cor e ela vai continuar a decorar um cantinho da sua casa. ( imagem via Pinterest)
E a alegria desse lindo nessa caminha feita de Pneu e pitadinha de rosa. já imaginou a quantidade de benefícios que uma atitude dessas faz para nós e para o mundo.
2. E a alegria desse lindo nessa caminha feita de Pneu e pitadinha de rosa.
já imaginou a quantidade de benefícios que uma atitude dessas faz para nós e para o mundo. ( Imagem via Pinterest)
Atenção!! Essa foto causa sintomas como Overdose de Fofura.
3. Atenção!!
Essa foto causa sintomas como Overdose de Fofura. ( imagem via Pinterest)
Quem disse que para se vestir bem precisa ser caro. Claro que não faça um visita lá no fundo do armário pega aquele shortinho jeans esquecido e customiza reinventa deixa a criatividade falar mais alto dentro de você.
4. Quem disse que para se vestir bem precisa ser caro. Claro que não faça um visita lá no fundo do armário pega aquele shortinho jeans esquecido e customiza reinventa deixa a criatividade falar mais alto dentro de você. ( Imagem pesquisa google)
E se você cria-se um cantinho assim naquele cantinho que todos temos na nossa casa.
5. E se você cria-se um cantinho assim naquele cantinho que todos temos na nossa casa a inspiração por aqui ficou com esses quadrinhos que na verdade são lenços pendurados em quadros. ( Imagem via Pinterest)
E essa Bicicleta marcando a delicadeza dessa imagem linda.
6. E essa Bicicleta marcando a delicadeza dessa linda imagem. ( Imagem via Pinterest)
Tão bom ter um lugarzinho desse no quintal de casa. imagina você deitada no colo da sua mãe ou vice e verça ganhado cafuné.
7. Tão bom ter um lugarzinho desse no quintal de casa. imagina você deitada no colo da sua mãe ou vice e verça ganhado cafuné. (Imagem via Pinterest)
966faf21deb9b5dc0cdfceb2bfa7c1da
8. Luzinhas é uma ótima pedida na decoração, dão aquele toque final depois que tudo estiver organizado. E ainda deixam a iluminação mais aconchegante. ( Imagem pesquisa google)
E mais inspirações.
9. E mais inspirações.
Livros e luzinhas.
10. Livros e luzinhas.
A natureza sempre contribuindo em tudo.
11. A natureza sempre contribuindo com a sua beleza. ( imagem via Pinterest)
Reaproveitando a Lâmpada.
12. Reaproveitando a Lâmpada. ( Imagem via Pinterest)

Se tem algo que faz sucesso hoje em dia é o DIY uma forma de decoração barata e bonita e uma super opção para deixa a criatividade fluir.

( Imagem via Pinterest)

09987d2d6938e2a115227614ac0c61b8
19

E se você usa-se tubos de PVC para organizar algumas coisas que não cabem mais no seu armário além de ganhar mas espaço os tubos também ajudam a decorar.(Imagem via Pinterest)

(Imagem via Pinterest)

63b71d488af5181a421e1e500bc5da8d
22

(Imagem Blog Imaginarium)

Xícaras Na Decor.
23. Xícaras Na Decor.( Imagem via Pinterest)
e69e3fa345331c9745615ae8f78c291f
24

(Imagem via Pinterest)

b6199f386dc3b21062dc46826f1ad098
25.Imagem linda tudo organizado é tão mais bonito. ( Imagem via Pinterest)

(imagem via Pinterest)

Exibir as fotos na Parede com diferentes formatos dão um charme ao ambiente além de você ter a oportunidade de sempre poder recordar os bons momentos.
28. Exibir as fotos na Parede com diferentes formatos dão um charme ao ambiente além de você ter a oportunidade de sempre poder recordar os bons momentos. ( Imagem via Pinterest)

No Blog Ricota Não Derrete da Blogueira Pernambucana Dani Vasconcelos vocês podem encontrar muitas idéias tão lindas quanto essas de Decoração.

Não tem nada melhor do que ganhar de presente algo que gostamos muito.Se você conhece alguém que ama doces no geral seja bolo,chocolate e outras delicias.Uma opção que estar super em alta são os bolos de Pote além de super fofos podemos presentear de acordo com um gosto de cada pessoa. Encontre a receita aqui.

9f9d4aebe77c7a5e2e430d29f56bc0d3
29

(Imagem Blog Oxford Porcelanas)

E naqueles dias que o nosso amado cabelinho acorda de mal humor o situação então a solução é apelar para o bom e velho rabo de cavalo sqn olha que penteados super fáceis de fazer e você ainda muda o visual.

acda885d26549d0c6f0f48d125ec4a04
30
f21437abdc676edfff76d617788c260e
31.

(Imagem via Pinterest)

Então gostaram das dicas espero que sim.

E não esqueça de curtir a página do Blog no Facebook e Instagram Clicando aqui e aqui

Até mais..

5 respostas para ‘O que podemos recriar com um pouco de criatividade.

Deixe um comentário