Inspiração Penteadeiras.

Olá Fofuras t bem ? Espero que sim !! 

A inspiração de hoje é sobre Penteadeiras, bom elas estão com tudo não é verdade ? Acho bem interessante esses  modelos que estão circulando por ai, vai desde a mais antiga tipo Vintage ( amo vintage) a mas moderninha, a decoração leve ou a mais antenada deixa qualquer quarto de menina,ou mulher um charme. No meu caso me despertou várias lembranças, da infância quando o meu Pai presenteou a minha mãe com uma linda Penteadeira, nossa !! ainda lembro o cheiro que ficava no quarto, tantos perfumes loções ,maquiagens,  que eu pequenininha costuma quebrar kkk  mas com boas intenções né gente eu só queria aprender a me maquiar rsrs. Mas enfim separei algumas imagens fofas do Pinterest para nos inspirarmos ainda mas nesse mundo cor de rosa que vive na delicadeza afinal um pouco de leveza no coração de cada ser humano é mais que necessário é preciso.

Imagina esses tons de rosa no quarto da sua filhinha dá até para colocar mas bonecas tipo aquelas de porcelana, fica um charme.

Essa com estilo Provençal com tom mais claro com menor espaço mas nada deixa a desejar quanto ao seu charme.

Essa um pouco mas leve menos itens de maquiagem mas com uma iluminação que fez toda a diferença.

Ta ai a penteadeira da minha mãe era bem parecida com essa só que lotada de perfumes. 

 Outra Fofura delicada e toda romântica.

E mais delicadeza.

Essa com tons claros renda e esse castiçais de velas são o meu sonho de consumo do momento quero ela para mim já tem tudo o que eu amo principalmente o Branco.

E o amarelo se faz presente.

Bjs…..

Deixe um comentário

